"Pequenas partes que tornam um todo"

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E viva o "pastél"

Ainda bem que esses tons estão na moda, adoro as cores pastéis, são cores que servem para destacar bem o estilo romântico e suas seguidoras ;)
Abaixo, alguns looks, entre eles: Vestidos usados por famosos com bom gosto, observem o visual da Paris H. Cabelo bem anos 50, ombros de fora como manda o figurino, para eles uma outra estação, e saio um tom mais escuro que a blusa, logo que a Paris tem a pele bem clara. Viva a vida!


 Combinação perfeita entre verde e rosa, porém ainda poderia entrar um branco... está perfeita de mais para mim! ;)

 Lucy Liu no tapete... Romântica o suficiênte, nem mais nem menos, para sua idade. Perceba o contraste entre a maquiagem mais forte (porém em tons claros) com o vestido, essa é a ideia, nunca carregar de mais a não ser que o evento peça! Mas nunca durante o dia.


Falando em maquilagem, veja a cima como essas cores no rosto influenciam o olhar entre outros aspectos da modelo.

Dica: Quando os olhos forem bem realçados, a maquiagem pede um batom mais clarinho para suavizar, funcionando também no contrário.

2 comentários:

  1. Amooo a cor nude!!!
    Eu acho super fácil de combinar, e faz super meu estilo, pq é girlie.
    Bjs,
    Melissa Pires

    @assuntosmenina
    http://assuntosdasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sim, quase sempre o girlie faz meu gosto... Esse estilo menininha romântica nunca cai! Obg Melissa, adorei seu blog! Bjs

    ResponderExcluir